Como Abrir um Negócio

sábado, outubro 25, 2008

Como adminstrar o tempo e a contabilidade da empresa?

Administre bem o seu tempo e a sua contabilidade

Para os empresários de primeira viagem, nós sugerimos que procurem boas livrarias e olhem de perto a grande variedade de livros específicos sobre contabilidade.

Você deve se consultar com um contador deixá-lo fazer toda a contabilidade. Se você utilizar o serviço de um profissional, tenha certeza de que você está familiarizado com diferentes taxas e termos, então você saberá sobre o que ele está falando quando discutir os seus negócios. Isto poderá ser útil para você manter suas próprias anotações para ajudá-lo acompanhar o seu progresso.
A agenda diária deve ser preparada para cada dia de negócios, e deve ser seguida sem muita variação. Administrar o tempo é um fator determinante. Quando somos empregados não temos que nos preocupar em cumprir todas as funções de uma empresa. Mas um empresário tem que se encarregar de tudo: desde responder toda a correspondência até esvaziar o lixo.

Entretanto, a disciplina é o fator chave para conseguir um bom começo par o seu negócio. É fundamental saber quando desligar a televisão e ficar atento ao trabalho.

Nenhum comentário: