Como Abrir um Negócio

segunda-feira, outubro 27, 2008

Como abrir uma Empresa de Decoração de festas infantis

Apresentação do Negócio
Comemorar o aniversário com os amiguinhos e muita animação é o sonho de toda criança. Para que tudo corra bem, os pais capricham na produção da festa e detalhes da organização, mas para agradar a criançada mesmo, a festa tem que ter brincadeiras e uma decoração alegre, baseada no tema, time ou personagem de preferência do(a) aniversariante.

Nos últimos anos, o desejo dos filhos combinado ao delírio e satisfação dos familiares fizeram com que a organização das festas infantis se transformasse em um negócio de superproduções, onde a imaginação e o orçamento disponível é o limite.

Mesmo para organizar eventos mais simples, quem tem filhos sabe que festa de criança dá muito trabalho e, nestas horas, uma ajuda é sempre bem vinda.

Um alívio para os pais é que são cada vez maiores as opções de serviços profissionais especializados nesta área. O aumento do nível de renda dos brasileiros e a sofisticação das festas atraíram muitos empreendedores para o setor, dentre eles, empresas e pessoas que se dedicam a fazer a decoração de festas infantis e que trazem comodidade e auxiliam os pais na realização do desejo da garotada.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: