Como Abrir um Negócio

terça-feira, outubro 28, 2008

Como Abrir - Montar um Estudio fotográfico

Apresentação do Negócio
Estúdio fotográfico é um negócio que está relacionado a experiências divertidas, eterniza a integração, estimula a criatividade, ativa as fantasias e cultua valores familiares tradicionais.
Estúdio fotográfico permite uma ampla variedade de serviços. Dentre eles destacam-se: a produção de fotografias para eventos e publicidade, fotos para documentos, álbuns produzidos em estúdio, serviços de revelação, ampliação, revelação rápida (em até uma hora), até a reprodução e recuperação de fotos antigas e ilustrações de livros técnicos.
Ampliar os serviços e agregar produtos ao estúdio transformando-o em loja, é uma tendência que parece se impor no mercado. O estúdio alimenta a loja e vice-versa. A permanência de clientes na loja estimula o desejo de comprar filmes, câmeras, acessórios, álbuns, enfim todos os produtos do segmento de fotografia e impressão.
Outra tendência que apresenta boas perspectivas é a formação de uma rede de serviços através de parcerias, ou seja, a ampliação do mercado do estúdio através da promoção dos serviços de fotografia por outras lojas, em outros pontos da cidade.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: