Como Abrir um Negócio

segunda-feira, outubro 27, 2008

Como Abrir uma Empresa de Dedetização Dedetizadora

Apresentação do Negócio
A aceleração do processo de urbanização de forma descontrolada, com planejamento urbano deficiente, gerando acúmulo de lixo, esgotamento sanitário sem o devido tratamento e infra-estrutura inadequada, favorece à proliferação de insetos e pragas domésticas que invadem as residências e passam a dividir o espaço com os seres humanos para morarem e se alimentarem.
Os insetos estão presentes em nossa vida e representam 70% das espécies biológicas existentes no mundo. Quando estão em seu habitat natural não representam risco ao ser humano urbano. Se deslocados de seu ambiente, com possibilidades de reprodução e longe dos predadores, seu crescimento se dá de forma descontrolada e passam a ser considerados pragas. Quando isso ocorre torna-se necessário tomar medidas de controle.
Uma empresa dedetizadora é criada com o objetivo de prestação de serviços de controle das pragas domésticas que causam prejuízos econômicos e são prejudiciais à saúde do homem.
Essas empresas estão explorando também outros serviços, como: a limpeza e o desentupimento de fossas e esgotos, limpeza e eliminação de mofos e microorganismos nocivos, desratização e eliminação de cupins.
O crescimento das cidades consolida um mercado que está em acelerada expansão.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: