Como Abrir um Negócio

sábado, outubro 25, 2008

Como montar uma empresa de Xerox Copiadora

Copiadora
É recomendável que uma copiadora seja montada próximo de empresas, colégios, faculdades e centros comerciais. Fazer um estudo da viabilidade do negócio e do mercado consumidor da região é muito importante, já que há várias empresas que atuam nesse segmento. Para sobressair na concorrência, a qualidade do serviço se torna um diferencial importante para cativar a clientela. Uma copiadora pode fazer serviços reprográficos, heliográficos, encadernações, plastificações e até mesmo vender materiais de escritório.
Geralmente, as máquinas usadas são vendidas por sistema de financiamento, leasing com opção de compra ou troca por outra mais moderna no final do pagamento. É preciso ter, em média, três pessoas para a execução dos serviços. O espaço para a montagem do empreendimento vai depender da estrutura utilizada, como a quantidade de máquinas e os serviços oferecidos.
Investimento Inicial: R$ 5.000,00 a R$ 50.000,00 Área/Espaço Mínimo Varia conforme a estrutura utilizada.Equipamentos necessários : Fotocopiadoras, Plastificadoras, Encadernadoras, Guilhotinas, Grampeadores, Prateleiras, Mesas, Balcão, Móveis. Informações Sebrae: 0800-78-0202

Nenhum comentário: