Como Abrir um Negócio

terça-feira, outubro 28, 2008

Como Abrir uma Fábrica de Embalagens de Alumínio - Como Fabricar Embalagens de Alumínio

Apresentação do Negócio
O alumínio oferece soluções eficazes para os desafios da rotina diária em diversos contextos. As principais aplicações nos dias de hoje estão ligadas à mobilidade, saúde e bem-estar, nutrição e preservação de alimentos, construção e conforto.
As embalagens de alumínio são importantes aliadas na preservação dos produtos, elas impedem a passagem de luz, umidade e oxigênio, evitando a deterioração dos mesmos. Por isso, são usadas no acondicionamento de alimentos, bebidas, medicamentos e produtos de higiene e limpeza, entre outros.
Neste contexto o alumínio supre uma importante fatia do mercado alimentício, com suas embalagens descartáveis utilizadas para acondicionar alimentos congelados, para transporte ou entrega de comida ao consumidor. Não só as grandes indústrias de alimentos se beneficiam de seu uso, mas também o mercado de pequenas empresas que vendem alimentos tem nessas embalagens um instrumento básico de apoio.
Sua fabricação é relativamente simples, pois consiste da aquisição de uma máquina apropriada e compra de bobinas de alumínio. Este negócio vem atraindo a atenção de empreendedores que buscam novas oportunidades de investimento.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: