Como Abrir um Negócio

sábado, outubro 25, 2008

Fabricação de Placas Gravadas - Máquinas para fabricar placas gravadas

Fabricação de Placas Gravadas
Você pode abrir seu próprio negócio de fabricação de placas gravadas, utilizado como brindes de empresas, homenagens, formaturas, etc.
processo de foto corrosão, consiste em sensibilizar a placa com a centrífuga através do movimento de rotação aplicando e secando o esmalte uniformemente. Submeter a placa sensibilizada aos raios ultra violeta da prensa gravadora a vácuo com a arte final ou fotolito da imagem, inclusive fotos e posteriormente corroer as partes não cobertas pelo esmalte, realizando também cortes internos e contorno através da corrosão. Consegue-se alta definição de imagens com retículas de off-set devido à qualidade do esmalte, processo de aplicação, foto incisão ultravioleta com lâmpadas frias e o movimento da solução corrosiva que permite uma corrosão perfeita em todos os metais inclusive no alumínio o que dificilmente consegue-se com máquinas que possuem princípio diferente no sistema.
Máquina para Fabricação de Placas Gravadas - grava em Aço Inox - Cobre - Latão - Bronze - Alumínio
MICROMÁQUINAS IND. COM. LTDA. - CAIXA POSTAL 138 - DISTRITO INDUSTRIAL IIRODOVIA RAPOSO TAVARES - Km 372,5 - CEP 19900-970 OURINHOS - SP - FONE/FAX (14) 323-3718
http://www.autoemprego.com.br/ e-mail: autoemprego@autoemprego.com.br

Nenhum comentário: