Como Abrir um Negócio

terça-feira, outubro 28, 2008

Como Abrir uma Fábrica de cabeceiras de cama

Apresentação do Negócio
As cabeceiras de cama são as grandes atrações dos quartos. Pode ser um modelo que emoldure a cama ou um grande painel que toma toda a parede. Mas há também quem opte por forrar a área destinada às cabeceiras de cama com tecidos, adesivos e papéis estampados. A moda das camas box spring trouxe uma novidade para os quartos, pois as cabeceiras puderam assumir diversas formas, modelos e estilos que o cliente idealizar para seu quarto, gerando, então, uma fantástica “revolução” de sonhos e realizações, vinculados a um item que até então tinha certos padrões.
Em vez das ripas ou placas de madeira e das barras de metal, surge a criação de painéis que traduzem o estilo de seu idealizador.
Nos novos projetos de cabeceiras de camas é possível embutir interruptores de luminárias, tomadas elétricas, ou de telefone, para ligar e desligar diversos aparelhos como: condicionadores de ar, de TV, de DVD, dentre outras várias possibilidades. Tem modelos de cabeceiras feitas com tinta ou papel de parede coloridos.
Enfim, a cabeceira de cama saiu do design tradicional e ganhou corpo no mercado consumidor, passando a ser apresentada em diversas formas, modelos, materiais e variações conjugadas com mais de um tipo de material, ou seja, virou uma “obra de arte”.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Um comentário:

Lloreana Fazenda disse...

Foi uma idéia muito legal! Só quero dizer obrigado pela informação que você tem difundido. Basta continuar a compor este tipo de post. Eu serei um fiel leitor, muito obrigado.


Desentupimento | Unclogging