Como Abrir um Negócio

domingo, outubro 26, 2008

Como abrir uma Casa de sucos

Apresentação do Negócio
A atual consciência da sociedade com relação à saúde incentiva o surgimento de novos negócios nas áreas de nutrição e condicionamento físico. A tendência de consumo de produtos naturais abre um campo de oportunidades para empreendedores competentes. A casa de sucos é o exemplo típico de um negócio contemporâneo que visa atender às necessidades das pessoas que buscam uma vida mais saudável.
A atratividade do negócio reside, principalmente, no baixo investimento inicial e na possibilidade de oferecer produtos e serviços agregados. A grande diversidade de frutas existentes no território brasileiro amplia o leque de opções de bebidas. E o nosso clima tropical aumenta a sede do consumidor por sucos naturais, vitaminas e milkshakes.
As frutas possuem não só um grande valor nutritivo, mas também efeito medicinal: desintoxicam o organismo, além de repor as vitaminas necessárias e os sais indispensáveis. Neste ambiente frutífero aos negócios, aumenta o número de inaugurações de casas de sucos que combinam bebidas originais com lanches rápidos. Elas também atraem os turistas nacionais e internacionais, interessados em conhecer o sabor das frutas típicas da região.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: