- Gestão Estratégica de Venda
Você investe tempo e dinheiro consideráveis na gestão de sua força de vendas. Se a sua companhia for como muitas outras, você tem cada vez maiores dificuldades para assegurar que os retornos de seus investimentos em vendas sejam generosos. Este livro conciso lhe oferece os insights necessários para maximizar os resultados da sua equipe de vendas e para planejar o crescimento futuro. Esta série foi concebida para trazer aos gestores e profissionais da atualidade as informações fundamentais para se manterem competitivos em um mundo que se movimenta rapidamente. Desde os pensadores preeminentes, cujo trabalho definiu um campo inteiro, aos astros ascendentes que redefinirão a maneira como pensamos sobre os negócios, aqui estão as mentes e idéias pioneiras que tornaram a Harvard Business Review leitura obrigatória para os homens de negócios ambiciosos nas organizações ao redor do globo.
- Editora: Elsevier
- Autor: HARVARD BUSINESS REVIEW
- ISBN: 9788535229141
- Origem: Nacional
- Ano: 2008
- Edição: 1
- Número de páginas: 240
- Acabamento: Brochura
- Formato: Médio
Como Abrir um Negócio
sábado, janeiro 15, 2011
Como criar uma gestão estratégica de vendas para uma empresa? Como planejar as vendas de uma empresa?
Se você quer aprender: Como planejar as vendas de sua empresa, você deve ler esse livro:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário