O telemarketing receptivo é um serviço onde o contato é feito no sentido cliente-empresa, e caracteriza-se por:
- gerar cadastro dos contatos;- requer roteiro para abordagem;- público comanda a ligação;- picos de demandas sazonais;- depende das mídias;- menos questionamentos dos clientes durante o contato;- maior conhecimento do produto pelo operador;- equipamentos e estrutura devem estar adequados à demanda.
Fonte Sebrae:
http://www.sebraesp.com.br/faq/criacao_empresa/criacao_empresa
Você gosta de novidades? Veja essas:
Perfume Afrodisíaco com Feromônios
Collatrim - Como Emagrecer sem ficar com estrias e flacidez
E-book Investimentos - Como Investir na Bolsa de Valores
E-book WBS - Como Abrir o Seu Negócio - Centenas de Negócios para Abrir em Casa
E-book Dietas - Como Emagrecer Rápido e Com Saúde - Tudo Sobre Dietas
Nenhum comentário:
Postar um comentário