Como Abrir um Negócio

quinta-feira, novembro 06, 2008

Como Abrir um Negócio de Personalização de carros e motos

Como Fazer Personalização de carros e motos?
Apresentação do Negócio
No primeiro momento em que se ouve falar de personalização de carros e motos pode-se imaginar que seja a alteração de características físicas como, por exemplo, motor, sistema de som e suspensão. Nesse perfil serão abordados os principais aspectos para estruturação de uma empresa prestadora de serviços de comunicação visual especializada na personalização de carros e motos para fins de publicidade ou identificação.
A publicidade se configura como uma estratégia interessante para abertura de mercado e crescimento das empresas. Dentre os diversos meios de comunicação visual, utilizados em publicidade, a opção em carros e motos personalizados é uma alternativa que está sendo cada vez mais requisitada pelas empresas.
Para atuar nesse mercado são necessários alguns conhecimentos sobre design, informática e publicidade, pois os serviços realizados exigem criatividade no desenvolvimento de solução para o cliente e necessitam estar de acordo com as tendências de estilos utilizados na publicidade.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: