Conteúdo Programático do Curso:
Definindo o Marketing Tipos de Marketing Conceito de cliente Cliente Interno Cliente Externo Cliente Exigente Definindo Satisfação de Clientes Discussões em Torno do Conceito de Satisfação Natureza do estado psicológico de satisfação ou insatisfação Como o cliente lida com a insatisfação? Os mecanismos de processamento da insatisfação. Necessidades e Desejos Hierarquia de necessidades de Maslow Qualidade Total Qualidade Percebida Programas Programa 5 S Programa de Gerência da Rotina Diária Programa de Gerência pelas Diretrizes Programa de Melhoria Contínua Ferramentas Macrofluxo Fluxograma 5W 1H Diagrama de Causa e Efeito Folha de Verificação Diagrama de Pareto Métodos Shake-down (Sacudir para derrubar) Brainstorming (Tempestade de idéias) Método de Análise e Solução de Problemas – MASP
Para maiores informações acesse o site abaixo e procure o curso correspondente em Busca no lado esquerdo acima dos Menus.
Nome do Curso no site para Procurar: Satisfação de Clientes
http://www.portaleducacao.com.br/educacao/cursos/cursos.asp?afilID=1718
Você também pode achar o curso de seu interesse por área:
Agrárias e da Terra
Biológicas e Saúde
Exatas e Tecnologia
Humanas e Sociais
Você gosta de novidades? Veja essas:
Perfume Afrodisíaco
Collatrim - Como Emagrecer sem ficar com estrias e flacidez
E-book Investimentos - Como Investir na Bolsa de Valores
E-book WBS - Como Abrir o Seu Negócio - Centenas de Negócios para Abrir em Casa
E-book Dietas - Como Emagrecer Rápido e Com Saúde - Tudo Sobre Dietas
Nenhum comentário:
Postar um comentário