A qualidade de um produto ou serviço está diretamente ligada à satisfação total do consumidor.
Essa satisfação é a base de sustentação para a sobrevivência da empresa, devendo ser buscada tanto de forma antecipada (eliminando os fatores que desagradam o consumidor) como de forma proativa (antecipando suas necessidades e incorporando-as aos produtos ou serviços).
Para vencer num mercado competitivo, é preciso sempre buscar a qualidade acima de tudo!
Fonte Sebrae:
http://www.sebraesp.com.br/faq/criacao_empresa/criacao_empresa
Você gosta de novidades? Veja essas:
Perfume Afrodisíaco
Collatrim - Como Emagrecer sem ficar com estrias e flacidez
E-book Investimentos - Como Investir na Bolsa de Valores
E-book WBS - Como Abrir o Seu Negócio - Centenas de Negócios para Abrir em Casa
E-book Dietas - Como Emagrecer Rápido e Com Saúde - Tudo Sobre Dietas
Nenhum comentário:
Postar um comentário