Como Abrir um Negócio

quinta-feira, novembro 06, 2008

Como Abrir uma Empresa de Serviço de garçom

Apresentação do Negócio
Nos últimos anos o Brasil tem observado um crescimento significativo do nível de renda de sua população. Hoje, um número maior de pessoas pode dedicar parte de sua renda para o seu lazer e de sua família. Com mais dinheiro no bolso, ou mesmo, circulando na economia, um maior número de pessoas e empresas passa a poder comemorar e celebrar acontecimentos e datas significativas, com festas, coquetéis, jantares, congressos, etc.

Esta e outras mudanças no comportamento social têm sido observadas nos últimos anos e não é só fruto do aumento do nível de renda da população. Fatores tais como a massificação da informação, a padronização dos costumes, ou mesmo, o ritmo incessante da vida atual, têm levado todos nós, a buscar soluções práticas para nossas necessidades do dia-a-dia. Isto tem provocado o aumento da demanda por vários tipos de serviços, dentre eles aqueles prestados por empresas especializadas em oferecer serviços de garçom.

Neste tipo de negócio, o cliente solicita os serviços de uma empresa especializada, que irá alocar os profissionais responsáveis por servir os alimentos e bebidas aos convidados de um evento, podendo ou não, agregar em seus serviços a decoração do lugar, a locação de pratos, talheres, mesas e toalhas, etc. conforme o interesse do contratante.

Vale lembrar que empresas especializadas em serviços de garçom, não são firmas que apenas alocam profissionais para servirem aos convidados e recolherem os copos e pratos já utilizados numa reunião, mas sim aquelas responsáveis em oferecer comodidade, praticidade e encantar os convidados de um evento, contribuindo para o sucesso e a satisfação do cliente.

Fonte Sebrae:
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/

Nenhum comentário: