Como Abrir um Negócio

quinta-feira, novembro 06, 2008

Curso Online de Flash - Como fazer animações com o flash

O Flash é um padrão para criação de gráficos vetorias e animações interativas para a internet. Webdesigners utilizam o Flash para criar interfaces de navegação, ilustrações, técnicas, longas animações ou outros efeitos de alta qualidade gráfica, escaláveis e compactos para seus websites.
Os gráficos e animações são exibidos com suavização de serrilhado (anti-alias) baseado na tela de visualização do usuário, fornecendo uma qualidade gráfica altíssima.
Ao final deste curso você estará apto a utilizar o Flash e criar imagens e animações de alta qualidade.
Vantagens do Flash MX
VelozQuebre a barreira da largura de banda com arquivos Flash streaming que podem ser visualiados automaticamente mesmo sem estarem completamente feito o seu download. Não há espera, mesmo em conexões de baixa velocidade.
CompactoTecnologia vetorial Flash significa que os arquivos em Flahs são extremamente pequenos, até mesmo quando as animações são executadas em tela cheia. O Shockwave Flash player também é muito pequeno, com menos de 170kb.
BonitoTire vantagem da suavização de serrilhado (anti-alias): os contornos de todas as letras e imagens são suaves, sem quebra, mesmo durante as animações.
InterativoQualquer grafico ou animação pode ser um botão. Flash é uma tecnologia de primeira linha na criação de interfaces multimídia para a web.
UniversalO conteúdo em Flash pode ser executado em qualquer lugar através de ActiveX, Flash Player Java Edition, GIF, GIF animado, RealPlayer Shockwave Flash plug-in, e WebTV, com ou sem plugins e por conexões de modems de baixa velocidade.
Os principais tópicos do curso de Flash são:
Apresentação
Instalação do Flash
Interface do programa
Painéis
Conceitos iniciais
Características
Perguntas iniciantes
Interface
Começando um Projeto
Desenho Vetorial
Desenhando com a Ferramenta Pencil
Utilizando a Ferramenta Brush
Apagando
Características do desenho
Exercícios com Ferramentas
Imagens importadas
Time Line
Organizando
Símbolos
Diversos tipos
Biblioteca
Símbolos
Animações
Frame-By-Frame
Animação Linear
Tweening Motion
Tweening Shape
Botões
Controle de reprodução
Testando sua apresentação
Publicação
Conclusão

Para Adquirir o Curso Acesse:
http://www.cursos24horas.com.br/parcerias/parceiro.asp?cod=promocao4387&id=4695

Nenhum comentário: