Como Abrir um Negócio

quinta-feira, novembro 06, 2008

Curso Online de Segurança na Internet

"Um rapaz com aparência inocente diverte-se com seu micro. Clica no botão com a frase "Iniciar varredura". O programa começa a vasculhar computadores na Internet. De repente, aparece um endereço na tela - um micro com portas TCP abertas para acesso externo. Conectado nele, o invasor instala um registrador de digitação. Na próxima vez que o usuário digitar sua senha e seu número de cartão de crédito, esses dados vão ser gravados num arquivo secreto. Mais tarde, poderão ser lidos pelo hacker. E a vítima nem desconfia que seu micro foi invadido. Essa cena assustadora acontece com mais freqüência do que a maioria das pessoas imagina, e em qualquer país onde haja computadores ligados à Internet."
O Curso de Segurança na Internet foi elaborado com a intenção de mostrar as principais falhas da internet, ensinando as melhores formas para se proteger o computador, arquivos, senhas, entre outros.
O Curso aborda os dois principais males da internet: Invasões e Vírus. É indicado tanto para pessoas que desejam proteger-se dos males da internet como para pessoas que sonham em conhecer como os sistemas são invadidos, já que durante o curso são abordadas as principais formas de invasão e como são feitas.
Bônus: você ganha 22 páginas sobre SPAM (mensagens não solicitadas), mostrando como se proteger e como proceder para ajudar a erradicar o Spam da internet.
Seguindo os ensinamentos do curso você poderá navegar pela internet tranqüilamente, sem se preocupar com seus dados confidenciais!
Os principais tópicos do curso de Segurança na Internet são:
Introdução
Quem são os Hackers?
O Que os Hackers fazem?
Como fazem?
Onde os Hackers atuam?
Por que fazem isto?
Como se defender
Trojans
Recomendações Básicas
Protegendo seu Sistema
Reconhecendo as formas de invasão
Segurança nas Compras
Conselhos Finais contra Invasão
Vírus
Que tipo de estragos os vírus causam
Sintomas de um Computador Infectado
Como os vírus se propagam
Quais arquivos podem ter vírus embutido
Método Heurístico
Protegendo-se dos Vírus
Prefixos nos nomes dos vírus
Setor de Boot
Bônus: 22 Páginas sobre SPAM
Resumo
Introdução
O Que é SPAM?
Tipos de SPAM
Artifícios usados pelos spammers
Prevenção
Recomendações
Denunciando
Conclusão
Sites relacionados

Para Adquirir o Curso Acesse:
http://www.cursos24horas.com.br/parcerias/parceiro.asp?cod=promocao4387&id=4695

Nenhum comentário: