Como Abrir um Negócio

quinta-feira, novembro 06, 2008

Curso Online de Propaganda e Marketing

Recessão, esta é uma das palavras mais comuns no cenário mundial, haja vista a situação passada pelas grandes economias, que sempre se gabaram de uma estabilidade e solidez e hoje passam por desequilíbrios sentidos em diferentes regiões.
Pensar que o Marketing é um trabalho exclusivo do "Departamento de Marketing" da empresa é um grande erro. Todos devem ter conceitos básicos sobre marketing, a fim de aplicá-los sobre clientes na hora das decisões importantes.
O Curso de Propaganda e Marketing foi escrito por especialistas com larga experiência no assunto e aborda as principais técnicas utilizadas para estimular a compra (ou utilização) de produtos e/ou serviços. Durante o curso, também são abordadas técnicas de WebMarketing, que são específicas para a propaganda na internet.
Os principais tópicos do curso são:
Introdução ao Marketing
Como entender o Marketing
Noções de WebMarketing
A Diferença entre Publicidade e Propaganda
Publicidade na Web
Função da Marca
"Fale Conosco"
Classificando Pessoas
Base Motivacional
Focar ou Diversificar?
Compras por Impulso
Ganha quem Gritar mais alto
Fidelidade Recuperada
O Fim dos Empregos
Guerra de Preços
Lidando com Pessoas
O CRM
O Marketing em tempos de recessão
Abrindo Relacionamentos
Como destacar uma Loja/Empresa
Planograma, faça você também.
O Ponto de vista
Política de Preços
O desgaste do CRM
Relacionamento Empresarial
O Sucesso a qualquer preço
A Teoria dos 4 P's ainda vale?
Finalidades de uma apresentação
Utilidade no lugar do Produto
O Valor no lugar do Preço
Comunicação no lugar da Promoção
10 Etapas para o sucesso no Marketing
Glossário

Para Adquirir o Curso Acesse:
http://www.cursos24horas.com.br/parcerias/parceiro.asp?cod=promocao4387&id=4695

Nenhum comentário: